quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Anunciar no SurfTrance

porque anunciar no SurfTrance? Esta pergunta é respondida citando um exemplo. Cito o caso da pessoa que entra num blog de novidades e pergunta: “onde sera que tem entretenimento e diversão?”

Qual o nosso público-alvo e onde ele está localizado são duas perguntas que precisam ser respondidas antes, bem antes de definirmos onde iremos realizar publicidade on-line.

Ao meu ver a marca realmente está sendo fixada na mente do internauta, mas não de forma agradável. Vocês acreditam que um internauta ao clicar no banner desta empresa, acessar seu WEBsite, escolher o produto desejado e depois perceber que ele não vai poder receber, pois esta empresa ainda não efetua entrega em todos as cidades vai ficar contente com aquela marca?

Dois pontos a serem analisados quando se pensar em publicidade na Internet:
1º) Identificar quais os WEBsites que possuem afinidades junto ao seu público-alvo, aumentando as possibilidades de obtenção da atenção deste internauta;
2º) Identificar quais as regiões onde este WEBsite atinge uma maior parcela de usuários, que podem ser atingidas de forma mais eficiente.

Otimização de campanhas
Nosso compromisso é de sempre otimizar ao extremo as campanhas veiculadas no site, possibilitando assim o maior retorno possível. Essa otimização é elaborada antes e durante o período de veiculação, oferecendo flexibilidade e procurando sempre alcançar o target requerido.

Entre em contato com a nossa equipe comercial através do e-mail
pedrovisckims@hotmail.com. Estamos prontos para atendê-lo e tirar todas as dúvidas.

0 Comments: