O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Carlos Senger, anunciou nesta sexta-feira a data da próxima eleição para eleger uma nova diretoria para o clube. O sucessor de Alberto Dualib será escolhido no dia 9 de outubro.
» Assista ao vídeo em que Dualib renuncia e Corinthians convoca eleição 
» Assista ao vídeo em que Corinthians terá presidente "bombeiro" 
» Dualib diz: "sou um vitorioso derrotado"
» Ex-aliado diz que Dualib será riscado da história do clube
Senger acolheu oficialmente os pedidos de renúncia do presidente Alberto Dualib e seu vice, Nesi Curi. A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para a escolha do novo presidente será realizada a partir das 19h do próximo dia nove, com voto secreto.
"Não há necessidade de se ocultar nada de ninguém. O Corinthians tem característica privada, mas pertence a uma comunidade de associados e torcedores", disse Senger, explicando que o processo será transparente.
Mesmo já nos preparativos para receber uma nova diretoria, o conselheiro Rubens Approbato Machado afirmou que não vai descuidar da investigação sobre Dualib e a parceria com a MSI.
"Se alguém esquecer, eu não vou. Rubens Approbato Machado vai continuar cobrando a responsabilização dos culpados", afirmou o próprio.
Apesar da renúncia de Dualib, o Corinthians segue sob o comando de Clodomil Orsi até o dia 9 de outubro.





0 Comments:
Post a Comment